terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre os Fakes!


Bom aqui é algumas coisas sobre as fakes famosas!! Hehe

Agatha Braga,morena olhos castanho claro,não é muito conhecida mais as fotos dela são otimas,ela mora em Paraty,RJ,alguns dos hobbies dela é dançar ballet

Ana Finkler ,tem 15 anos,olhos azuis lindos *--*,atualmente é da galera capricho,mora em cascavel e atualmente é a miss de lá.

Anne Forfun – É famosa pelos seus lindos cabelos vermelhos, seu nome   verdadeiro é  Anne Carvalho e nossa linda faz aniversário dia 13 de abril

Audrey Kitching - Tem 23 anos, mora na Filadélfia EUA e é uma das mais famosas modelos fotográficas do MySpace.com

Barbara Heck – Nasceu dia 13 de julho de 1992, é uma fake bem conhecida, mora em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul e ficou famosa na internet depois que suas fotos se espalharam em sites de relacionamento.

Bruna Almeida - Nasceu dia 01 de feveireiro de 1995. É carioca e mora atualmente de Jacarepaguá. E atualmente esta loira!

Bruna Caroline – Ela é linda, tem 16 anos, mora em São Paulo e está solteira.

Bruna Kurth – Tem 18 aninhos e mora em Curitiba.

Bruna Unzueta,morena de lindos olhos azuis,atualmente está loira é amiga da Mariana Sampaio,ela mora em SP, e tem 16 anos.

Byanca Cherubini,loira dos olhos verdes,mora em ES,foi candidata ao BBB

Camila Mendes -  Ela era linda, mais infelizmente faleceu em um acidente de carro em 2010 com apenas 18 anos.

Carol Melo – Loira linda de Curitiba

Danielle Sanchez – Morena de olhos caros, tem 17 anos e mora no Rio de Janeiro.

Dayane Silva –  Tem 17 anos, uma americana “original” nascida na Pensilvânia filha de pais brasileiros mais precisamente “mineiros” que mudaram para a América do Norte

Duda bundchen,é o nome dela parece familiar?é,ela é a sobrinha da Gisele ,é gaúcha e tem 4 anos,muito usada cm filha no mundo fake.

Fernanda Konzen,loira dos olhos azuis,começou a ser famosa no mundo fake com apenas 14 anos,mora em Bauneario Camboriu SC,e torce pro internacional. Atualmente tem 17 anos.

Fernanda Palma – Mais conhecida como Feny, é ex do Pedro Lanza (vocalista da Restart) - namoro que terminou com uma suposta traição com o DH (vocalista da banda Cine) 


Gabriela Dahmer,é gaúcha , de Montenegro RS,seu time é o grêmio

Gabriela Sampaio – Tenho certeza que você já viu o rostinho da Gabi estampado em alguma rede social! Ela é a mais famosa de todas fakes e nasceu 06 de dezembro de 1994

Giovana Nunes – Tem o rosto lindo, cabelos castanhos e olhos verdes. É amiga da Lais Berbel.

Jennifer Loren – Mora no Rio de Janeiro, tem 16 anos e está namorando.

Jéssica Torres – Seu nome completo Jéssica C. Alves Torres. Ela nasceu em24/05/1993 mora em Petrópoles no RJ, ér modelo, atriz e namora com o Fábio Sampaio e tem um blog junto com a Luiza Gama.

Kislley Nagary – Seu nome verdadeiro é Amanda Kislley Nagary e é descedente de japoneses. Tem 16 anos mora em São Paulo e é modelo publicitária.

Lais berbel  Loira, de olhos verdes é amiga da Giovanna Nunes.

Larrisa Oliveira - morena de olhos verdes.

Lohara Diniz – É de Minas Gerais, ficou conhecida no Word fake com apenas 15 anos de idade.

Luiza Gama,tem 18 anos,loira olhos azuis,é amiga da Jessica Torres e namora com o colirio Dudu Surita e tem um blog com a Jessica.

Maíra Bullos – Morena de olhos azuis.

Mariana Radigonda – Amiga da Scarlett Ullaman, tem 18 anos e mora em SP, dizem que foi ela que começou com os fakes.

Mariana Sampaio – Faz parte de um blog da capricho a “Família Sampaio’’ Seu estilo é alternativo e usa sempre roupas curtinhas. Mora em Cruzeiro – SP, faz aniversário dia 17 de novembro é do signo escorpião e tem 16 anos.

Melissa Cordeiro – Ela tem 16 anos, é do signo aquário, e mora no interior de São Paulo em Avaré, seu apelido é Mel.


Raissa Sampaio,é a irmã da Gabriela Sampaio,é casada e tem um filho o Enzo.

Rayza Gonçalves – Já foi considerada musa do Orkut, mais desde que recebeu ameaças desapareceu da net.

Scarlett Ullman ,apesar do nome nada brasileiro,ela é,é amiga da Mariana Radigonda e tem varias fotos delas juntas,atualmente seu cabelo está escuro.

Shofie Grace,apesar da pouca idade,já e bastante conhecida nas fakes,para ser usada como filha,sobrinha etc,tem 10 anos e não é brasileira.

Talita Mendes – Namorada do colírio Bruno Anacleto, ela é linda

Thais Ziberman,morena dos olhos claros ,tem 18 anos ,mora em Dias D'Avila,BA

Vitória Mendonça – Tem os olhos azuis mais lindos e mora em Belo Horizonte/MG.

Viviane Mendes  Fake não muito conhecida, tem 15 anos e mora em Minas Gerais.
  
CREDITOS: Stronda Fake, Super Fake e Fake Mania



11 comentários:

  1. E ai,legal o site,gostaria de saber a data de nascimento da Giovanna Nunes,pois não consigo encontrar,seria legal se vocês conseguissem fazer um especial com os pezinhos das fakes kkkk
    TOdo homem gosta ... rsrs

    ResponderExcluir
  2. vegetei aqui com PEZINHOS DAS FAKES??
    oque é isso? kkk

    ResponderExcluir
  3. é uma espécie de CÓDIGO???????????? rs

    ResponderExcluir
  4. Que dia a Giovanna Nunes and Lais Berbel nasceram ? Eu tnh a fake das duaas !!

    ResponderExcluir
  5. a mariana sampaio é a mais linda de todas !

    ResponderExcluir
  6. só 1 foto? não poderia por mais de 1 tip umas 20 slá '-'

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cara, a 1ª ruiva, que é a Anne Forfun, você se confundiu amor. No YouTube, tem vídeos dela.

    ResponderExcluir
  8. queria fotos da Viviane Mendes

    ResponderExcluir
  9. eu acho que tinha uma com o nome de Joice Dillane algo assim ela tinh olhos verdes, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o nome dessa?

    http://i6.minus.com/ibjjBjfpyFNanT.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-icII6tPUp14/T40Leq554YI/AAAAAAAAACI/JbHFgQ7ciKA/s1600/136.jpg

    ResponderExcluir